Valor: GRATUITO

7 dias

WEB. Você pode assistir de onde você estiver

Você pode assistir a hora que você quiser


Guy Almeida Andrade

Possui 40 anos de experiência em auditoria, contabilidade, sistemas de controles internos, sistemas de custeio, avaliação de empresas, impostos e governança corporativa, com treinamento em auditoria em Toronto, Canadá, na firma Dunwoody & Co. – 1984. É presidente da Magalhães Andrade S/S Auditores Independentes. Membro do Comitê de Auditoria a Porto Seguro S.A. Membro do Conselho Fiscal da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão. Coordenador do Comitê de Auditoria da Câmara Interbancária de Pagamentos – CIP. Membro do Comitê de Auditoria do Banco Pine S.A. Membro do Comitê de Auditoria do BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. Membro do Nominating Committee da International Federation of Accountants – IFAC. É membro do Conselho de Administração da Companhia Müller de Bebidas desde 2009.

1602682117 captura de tela 2020 10 14 a%cc%80s 10.28.06

A Auditoria Independente está se desenvolvendo cada vez mais, pois tem por objetivo a emissão de parecer sobre a adequação patrimonial e financeira, o resultado das operações, as mutações do patrimônio líquido e demais demonstrações financeiras da empresa ou entidade auditada, segundo as Normas Brasileiras de Contabilidade e a legislação vigente.

Dado a sua relevância na atualidade, “TENDÊNCIAS PARA A ATIVIDADE DE AUDITORIA INDEPENDENTE: PRESSÕES, RISCOS E MUDANÇAS”, será o tema escolhido pela FBC para sua próxima live, que ocorrerá no dia 15 (quinze) com a ilustre presença do especialista Guy Almeida Andrade.

Com mediação de Adeildo Osório de Oliveira – Presidente da FBC e com o palestrante: Guy Almeida Andrade

▒ 13/10 (TERÇA-FEIRA) às 17h

Palavras-chave:

Auditoria independente, Auditoria contábil, Adequação patrimonial, Demonstrações financeiras, Lives fbc